Policiais militares do 1º Pelotão prenderam um homem, de 47 anos, por estupro e tentativa de feminicídio, neste domingo (13.10), em Campinápolis. A vítima, de 37 anos, foi agredida com socos, após negar manter relação sexual com o suspeito que, ainda, pegou uma faca para desferir contra ela.
A equipe policial foi acionada por funcionários de um posto de saúde do distrito de São José do Couto para uma ocorrência de violência doméstica em uma fazenda. De imediato os policiais se deslocaram até o endereço.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ao chegar no local, a equipe localizou a vítima, que relatou que o esposo tentou forçar uma relação sexual, durante o almoço. Após negar, ela foi agredida com socos no rosto. A mulher ainda ressaltou que o suspeito pegou uma faca e tentou desferir golpes contra ela.
Durante buscas nas proximidades, os policiais localizaram o agressor na fazenda. Questionado sobre a violência, o homem permaneceu em silêncio. A equipe de saúde também relatou que foram ameaçados ao chegarem na fazenda para prestar o atendimento.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer. A vítima foi encaminhada para o hospital devido às lesões sofridas.