A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (21), dois homens suspeitos de matar o barbeiro David do Nascimento Souza, de 25 anos, a tiros em Juína (a 746 km de Cuiabá), em um crime supostamente encomendado por uma facção criminosa.
A dupla foi localizada em uma kitnet em Campo Novo do Parecis, onde estava com um Fiat Uno vermelho, veículo relacionado à investigação. A prisão é resultado das apurações sobre o homicídio ocorrido na madrugada de quarta-feira (20).
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta dentro de seu Volkswagen Golf vermelho, com o motor ligado e as portas abertas, próximo ao Parque de Exposições, em uma estrada de chão de área rural.
O corpo apresentava pelo menos cinco perfurações de arma de fogo na cabeça e nas costas. Testemunhas que passavam pelo local acionaram a polícia após avistarem o carro e o corpo.
Relatos apontam que um Fiat Uno vermelho foi visto próximo ao Golf e deixou o local rapidamente após o crime. Familiares reconheceram o veículo, mas não puderam se aproximar do corpo devido aos procedimentos periciais.
LEIA MAIS: Jovem é executado a tiros dentro de carro no interior de MT