Sexta-feira, 10 de Outubro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,37 | EURO R$ 6,21

10 de Outubro de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 09 de Outubro de 2025, 21:25 - A | A

Quinta-feira, 09 de Outubro de 2025, 21h:25 - A | A

COMBATE AO TRÁFICO

Polícia Civil incinera 36 kg de drogas apreendidas em Poxoréu

Entorpecentes foram destruídos com autorização judicial após perícia; ação reforça atuação contra o tráfico na região

Conteúdo Hipernotícias

A Polícia Civil de Mato Grosso realizou, nesta quinta-feira (9), a incineração de 36 quilos de drogas apreendidas na região de Poxoréu. A destruição dos entorpecentes ocorreu em uma cerâmica da cidade, com supervisão da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Vigilância Sanitária.

As substâncias — entre maconha, cocaína e pasta base — foram recolhidas em operações realizadas pela unidade policial local entre o segundo semestre de 2024 e o primeiro semestre de 2025.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Após as apreensões, os materiais passaram por exames periciais e, posteriormente, a Justiça autorizou a incineração mediante representação da autoridade policial.

A ação foi conduzida conforme os protocolos legais vigentes e representa o esforço conjunto das forças de segurança, do sistema judiciário e das autoridades sanitárias no enfrentamento ao tráfico de drogas, contribuindo para a proteção da saúde pública e da ordem na região.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]