Sexta-feira, 21 de Novembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

21 de Novembro de2025


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 21 de Novembro de 2025, 10:36 - A | A

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2025, 10h:36 - A | A

JÁ TINHA HISTÓRICO

PM resgata mulher sequestrada pelo ex e mantida sob ameaças; veja vídeo

Polícia Militar localizou a vítima e uma criança no veículo usado no crime; ex-marido, apontado como autor do sequestro, segue foragido

Conteúdo Hipernotícias

Uma mulher de 24 anos foi resgatada pela Polícia Militar, de Sinop (481 km de Cuiabá), na manhã de quarta-feira (20), após ser vítima de sequestro, ameaças e tentativa de homicídio. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, de 36 anos, que, segundo PM, não aceitava o fim do relacionamento. Outro homem, de 39 anos, foi detido por envolvimento no crime.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 6h45, após testemunhas presenciarem o momento em que uma mulher foi forçada a entrar em um veículo nas proximidades da Catedral. As câmeras de segurança ajudaram a identificar o carro, que estava registrado em nome de uma locadora de veículos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Durante as diligências, a equipe policial encontrou um HB20 chegando à sede da locadora, na avenida Bruno Martini. O condutor, outro homem que estava dentro do carro com o suspeito, foi abordado e relatou ter locado o veículo a pedido do ex-marido da vítima. Segundo ele, o plano era levar a mulher para o estado do Pará e mantê-la em cárcere privado.

Os policiais seguiram para o bairro Camping Clube e localizaram o veículo deixando uma residência. Ao receber ordem de parada, o suspeito não obedeceu e jogou o carro contra os militares, que precisaram se desvencilhar para evitar atropelamento.

A equipe realizou disparos que atingiram o para-brisa e a lateral do veículo, porém, mesmo com os pneus danificados, o motorista continuou a fuga até abandonar o carro e escapar para uma área de mata.

No banco traseiro do carro, os policiais encontraram a vítima e uma criança de seis anos, filho do suspeito. Ambos foram acolhidos pela equipe. A mulher relatou que sofre violência doméstica há anos, possui medida protetiva contra o ex-marido e que ele teria ameaçado matá-la naquele mesmo dia. Ela afirmou ainda que o homem é integrante de uma facção criminosa e costuma andar armado.

A vítima disse que já denunciou o acusado à policial diversas vezes, mas que as ameaças persistem sempre que o suspeito é liberado pela Justiça.

De acordo com a polícia, o suspeito permanece foragido. As equipes policiais continuam as buscas para localizá-lo e apresentá-lo à Delegacia de Polícia de Sinop.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]