A Polícia Militar de Campo Verde conseguiu realizar a prisão de suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de assaltantes que realizaram um roubo a mercado no Bairro Greenville, na última segunda-feira, por volta das 19h.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Cerca de quatro bandidos chegaram ao local com uma arma de fogo e surpreenderam a vítima, que estava sozinha com sua filha no estabelecimento. Após efetuar o roubo no mercado, os criminosos ainda se dirigiram a casa dos proprietários do estabelecimento que fica nos fundos do mercado, lá renderam o marido da vítima e roubaram também objetos da casa.
Os bandidos fugiram levando sete garrafadas de whisky, barras de chocolate, caixas de chocolate Bis, vários pacotes de moedas separas por valor, aproximadamente R$ 400 em cédulas, dois celulares e duas correntes douradas . A vitima relatou ainda que a todo o momento, um dos suspeitos apontava a arma de fogo em direção a sua cabeça e de sua filha.
Como os criminosos estavam de capacetes, não foi possível identifica-los pelo rosto, mas sim pelas roupas que estavam vestindo na hora do crime, assim que acionada a PM já iniciou as diligências em busca dos suspeitos.
Através das câmeras de segurança do município, conseguiram observar que eles se dirigiram para região do Jupiara, através de pistas e de ligações anônimas que davam conta dos suspeitos e também do rastreamento de um dos celulares roubados, a PM conseguiu encontrar parte dos suspeitos na Área de Lazer Recanto dos Sol, outra parte estava no local onde o GPS do celular apontava.
Na abordagem um dos bandidos sacou um revolver, os policiais então responderam com disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido, na mata eles encontraram os objetos do roubo do mercado, alguns deles já estavam sendo consumidos pelos suspeitos, que inclusive estavam se vangloriando sobre o roubo.
Além desse crime, alguns dos suspeitos, que inclusive realizaram ameaças aos policiais, também confessaram que também estavam envolvidos no roubo a uma loja de celulares na última sexta-feira (09).
Todos os suspeitos foram encaminhados a delegacia, os materiais roubados e arma utilizada nas ações criminosas, o revolver calibre .38 foi apreendido.