O Grupo de Apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar (GAP 5º BPM), de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), informou nesta quarta-feira (21) a prisão de um suspeito com tornozeleira eletrônica desligada, que havia furtado sete relógios de uma loja e os escondido dentro da cueca.
De acordo com a PM, os policiais realizavam ronda de rotina por volta das 16h, quando avistaram o homem agindo de forma suspeita próximo a um estabelecimento comercial. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, o suspeito começou a mexer na calça, próximo à região da virilha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram os sete relógios furtados escondidos dentro da cueca do suspeito. Questionado, ele confessou que havia furtado os objetos de uma das lojas nas proximidades.
A equipe do GAP, junto ao suspeito, foi até a loja mencionada e, com o auxílio das câmeras de segurança do local, confirmou o furto.
O homem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. No local, foi constatado que sua tornozeleira eletrônica estava desligada, o que configura descumprimento das medidas judiciais.
Além dessa ocorrência, o suspeito possui outras passagens pela polícia: vias de fato em 2024, furto em 2025 e um segundo furto também registrado em 2025.
A ocorrência foi registrada pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, que integra o 4º Comando Regional.
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA