Quinta-feira, 22 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,70 | EURO R$ 6,44

22 de Maio de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 22 de Maio de 2025, 09:29 - A | A

Quinta-feira, 22 de Maio de 2025, 09h:29 - A | A

FACADAS E PAULADAS

Casal vivia relação violenta antes de feminicídio em Sinop, aponta polícia

Segundo informações, a vítima, Adriana Costa da Silva, de 33 anos, já havia esfaqueado seu companheiro dias antes, após uma briga

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Dias antes de ser brutalmente assassinada a pauladas, Adriana Costa da Silva, de 33 anos, esfaqueou o companheiro durante uma briga. A agressão, que deixou o homem ferido no tórax, foi registrada por vizinhos. Nesta quinta-feira (22), ela foi morta por ele, segundo a Polícia Militar, em um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Ipiranga, em Sinop (500 km de Cuiabá). O suspeito está foragido. O caso foi divulgado pelo portal Sinop Urgente.

Adriana foi morta a pauladas pelo companheiro na frente da filha de 14 anos e do filho de oito anos. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu afundamento craniano e parte da massa encefálica ficou exposta. O cenário, extremamente violento, foi descrito pelas autoridades como 'desagradável'. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

LEIA MAIS: Mulher é assassinada a pancadas pelo companheiro após discussão

Dias antes do feminicídio, após outra discussão, Adriana teria esfaqueado o suspeito na região do tórax. O caso foi registrado por vizinhos, que filmaram o homem agonizando em frente ao conjunto de quitinetes. Ainda segundo relatos, o casal brigava com frequência.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As autoridades realizaram todas as diligências cabíveis para localizar o suspeito. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]