Um cachorro da raça Pitbull matou um Poodle durante um ataque registrado em Cáceres (200 km de Cuiabá) na sexta-feira (6). O dono do cão, que possuía um mandado de prisão em aberto, acabou detido pela Polícia Militar.
Caso foi registrado por volta das 18h20 de sexta quando os militares foram acionados sobre o cachorro. Segundo denúncia registrada por um tutor, o animal teria cerca de quatro anos de idade e frequentemente escapava e atacava outros animais da vizinhança.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Às 18h de sexta, o Pitbull fugiu novamente e atacou um cachorro. Em seguida, atacou e matou o Poodle de uma outra moradora do local. Foi então que o dono do primeiro cão atacado pelo Pitbull acionou a polícia e exigiu providências.
Inicialmente, os policiais não conseguiram localizar o Pitbull e o tutor dele. Posteriormente, o próprio dono do cachorro foi até a delegacia prestar esclarecimentos sobre o caso.
Ele afirmou que estava trabalhando quando o cão escapou e, após saber do fato, conseguiu recolher o animal. No entanto, durante a passagem do rapaz pela delegacia, as autoridades identificaram um mandado de prisão em aberto contra ele, do ano de 2024, o que o levou à prisão.
Com informações Olhar Direto




















