O pai de uma criança de seis anos, Alexandre dos Santos Lima, é acusado de ter efetuado disparos contra um adolescente de 15 anos na porta de uma escola em Várzea Grande, na quarta-feira (3), após receber o laudo que confirmou o abuso sexual cometido contra seu filho. A informação foi divulgada pelo programa Cadeia Neles.
LEIA MAIS: Adolescente é baleado próximo à escola em Várzea Grande
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente foi detido em junho deste ano após a mãe da criança denunciar que o menino reclamava de dores e relatava ter sido abusado por duas vezes pelo vizinho, então com 14 anos, no bairro São Mateus. Na ocasião, o suspeito admitiu o crime, mas a Polícia Militar determinou que um exame de corpo de delito fosse realizado. O laudo ficou pronto recentemente e confirmou a violência sexual.
Após tomar conhecimento do documento, Alexandre teria ido até a escola onde o adolescente estava e efetuado os disparos. A defesa do homem, porém, nega qualquer participação na tentativa de homicídio. Em nota, afirma que as acusações são “inverídicas”, que Alexandre é trabalhador e que não atentou contra a vida do menor.
LEIA MAIS: Atirador que baleou adolescente na porta de escola é preso fugindo para Poconé
Os advogados disseram ainda que ele deixou Várzea Grande e seguiu para Poconé após surgir o boato de que teria sido o autor do ataque.
A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio e também o caso de abuso sexual. As duas ocorrências seguem em andamento.















