O pai de Elon Musk, Errol Musk, foi acusado de abusar de cinco de seus filhos e enteados desde 1993, conforme revelado pelo jornal New York Times. No total, o pai do bilionário dono da Tesla tem sete filhos identificados.
Três investigações separadas foram abertas para apurar registros policiais, judiciais, além de relatos de membros da família e testemunhas. Duas delas foram encerradas, enquanto a terceira ainda não foi concluída. Errol Musk, de 79 anos, não foi condenado por nenhum dos crimes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Em 2018, Errol teve uma filha com Jana Bezuidenhout, sua enteada, que ele criou desde os 4 anos de idade, após se casar com a mãe dela.
Em entrevista ao jornal The Sun, Errol falou sobre a chegada do novo bebê, e admitiu que a gravidez de Jana 'não foi planejada'. 'Estávamos morando juntos e ela ficou aqui por cerca de 18 meses depois que Rushi nasceu'.
Errol e Elon Musk não são próximos. Em diversas falas e entrevistas, o dono da Tesla já deixou claro que não tem uma boa relação com o pai. Em entrevista à revista Rolling Stone, Elon afirmou que seu pai era uma pessoa horrível.
"Ele era uma pessoa tão terrível, vocês não têm ideia. (...) Meu pai fará um plano cuidadosamente pensado de maldade. Ele vai planejar o mal. Quase todo crime que você possa pensar, ele cometeu.”
Nos últimos anos, com novas alegações surgindo, a vida de Elon Musk vem sendo constantemente impactada, já que parentes têm procurado sua ajuda, e ele, por vezes, tomou medidas para intervir, de acordo com cartas pessoais, e-mails e entrevistas com membros da família, informou o jornal norte-americano.