Em um vídeo gravado no momento em que foi preso, o suspeito de ter matado Ronilvaldo Macedo da Silva, de 52 anos, com 10 facadas enquanto ele dormia, demonstrou frieza e afirmou não ter se arrependido do homicídio. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20), em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá).
O rapaz, que aparenta estar sob efeito de substâncias entorpecentes, afirmou que ‘não se arrepende do BO’, se referindo ao homicídio. Ele contou que cometeu o crime por ciúmes da ex-companheira.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo o suspeito, ela dizia que o amava. A ex-namorada, de 22 anos, relatou que se encontrou com o suspeito um dia antes de ele cometer o crime, mas o considerava apenas um ‘namorado virtual’.
Depois de matar Ronivaldo, o suspeito ainda mandou mensagens para a ex e fugiu para o município de Sorriso (420 km de Cuiabá), onde foi localizado e preso pela Polícia Militar.
Posteriormente, foi transferido à Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. O caso é investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Ciumento invade casa e mata namorado da ex com 10 facadas
VEJA VÍDEO