Uma mulher, de 43 anos, reagiu a uma tentativa de roubo e golpeou o ladrão com um canivete, na madrugada de terça-feira (6), no município de Nova Ubiratã (428 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar e contou que o suspeito, um homem alto e magro, havia pulado o muro da casa dela, exigindo dinheiro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O ladrão disse para a vítima “ficar quieta”, pois ele só queria valores em espécie. No entanto, a mulher conseguiu se desvencilhar e golpeou o suspeito no pescoço.
Ao perceber que estava ferido, o bandido fugiu. Policiais militares fizeram rondas, mas não encontraram o assaltante.
Uma equipe também avisou os plantonistas de atendimento médico para acionarem as autoridades caso alguém desse entrada na unidade de saúde com ferimentos causados por arma branca.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue à Polícia Civil, que investiga o caso.