Tainara Souza Santos, que teve as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por um quilômetro na Marginal Tietê em São Paulo, deve passar por uma quarta cirurgia nos próximos dias. Desde sábado (29), ela está internada no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, conhecido como Vermelhinho.
Segundo o irmão da vítima, Luan Henrique, Tainara deverá realizar um enxerto nas áreas amputadas para auxiliar na reconstrução dos membros. A data do novo procedimento ainda não foi definida.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Na terça-feira (2), a jovem de 31 anos foi submetida a uma terceira intervenção cirúrgica, que durou quase sete horas. Os médicos colocaram pinos na bacia e instalaram uma sonda.
"Ela estava reagindo bem [ao tratamento], mas ainda está em coma induzido. Está sendo difícil. Me emocionei durante a última visita, estou desamparado. O rosto dela continua o mesmo, só está um pouco inchado", contou emocionado o irmão.
Tainara é mãe de duas crianças, um menino de 12 anos e uma menina de 7 anos. De acordo com Luan, a família ainda não contou para eles o que aconteceu com a mãe. Eles estão sob os cuidados do pai.
O irmão também relatou que foi criada uma suposta "vaquinha virtual" em nome da Tainara para arrecadar dinheiro para a compra de próteses. Contudo, a família alerta que a campanha é falsa. "A gente não está pedindo dinheiro, a gente pede só para orarem", reforçou.
















