Uma mulher de 30 anos foi presa na madrugada deste sábado (24) após invadir a casa do ex-companheiro, de 44 anos, e tentar matá-lo com uma faca em Água Boa (639 km de Cuiabá). O crime aconteceu por volta da 1h05 da manhã e foi registrado como tentativa de homicídio doloso e violação de domicílio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de uma briga de casal. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima fora do quintal e a suspeita ainda dentro da residência. O filho do casal, de apenas 4 anos, também estava presente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A vítima relatou que está separada da mulher há cerca de cinco meses, com pensão alimentícia regularizada, embora ambos ainda mantivessem relações sexuais esporádicas. Segundo ele, durante a madrugada, a ex-companheira pulou o portão de sua casa armada com uma faca de cerca de 40 centímetros, afirmando que mataria ele e qualquer pessoa que estivesse com ele.
Ela teria riscado o carro da vítima, derrubado sua motocicleta, quebrado a porta do quarto e o atacado com a faca. O homem conseguiu desarmá-la e se trancou fora da residência até a chegada da PM.
Aos policiais, a mulher confessou diversas vezes que foi até a casa com a intenção de matar o ex-companheiro, alegando ciúmes e dizendo não aceitar que ele receba outras pessoas na residência que era dos dois. "Eu ainda vou matá-lo por ter me feito de trouxa", declarou ela, segundo relato policial.