Uma mulher de 32 anos acionou a Polícia Militar na madrugada deste sábado (24) após ser agredida fisicamente e verbalmente pela companheira, de 33 anos, em uma residência no bairro Residencial Cláudio Marchetti, em Cuiabá. O caso foi registrado como injúria e injúria real, ambos consumados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que mantém um relacionamento com a suspeita há cerca de um ano e meio e, nesse período, já sofreu episódios de violência física, moral e psicológica, mas nunca havia denunciado. Na noite do fato, as duas estavam em um bar com amigos, quando a suspeita decidiu ir embora para descansar antes do trabalho. A vítima preferiu permanecer no local por mais tempo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Ao retornar para casa por volta das 3h, a vítima tentou não fazer barulho para não acordar a companheira, mas foi surpreendida com gritos, xingamentos e agressões. Segundo o relato, a suspeita a empurrou contra a parede, desferiu socos em sua cabeça e a enforcou. A vítima reagiu, houve luta corporal e, em seguida, ela decidiu acionar a PM.
Ambas foram encaminhadas à Delegacia de Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher para o registro da ocorrência. A suspeita foi levada sem uso de algemas e sem apresentar lesões aparentes.
O caso será investigado pela Polícia Civil.