O corpo do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, de 20 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (7) em um matagal às margens da Estrada Alzira, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O jovem havia sido sequestrado na noite de quarta-feira (5) por criminosos, que abandonaram o veículo que ele usava para trabalhar no bairro São Cristóvão.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 22h após uma denúncia de encontro de cadáver. Desde o desaparecimento, familiares e outros motoristas de aplicativo realizavam buscas pela cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Uma testemunha recebeu informações de que a vítima poderia estar na região da Estrada Alzira. O grupo foi até o local e, durante as buscas, encontrou o corpo de Luciano dentro do matagal. O irmão do jovem, que participava das buscas, entrou em desespero ao encontrar o corpo.
A PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Politec, que realizaram os trabalhos de perícia.
Na noite do sequestro, os familiares haviam informado à polícia que conseguiram rastrear os últimos locais percorridos por Luciano antes de o sinal do celular ser perdido. Durante as diligências, o veículo foi encontrado sem placas, com a central multimídia quebrada e o teto amassado, nas proximidades do bairro São Cristóvão.
Familiares disseram à polícia que o jovem não tinha envolvimento com facções criminosas, mas que vinha recebendo ameaças de morte recentemente.

















