O médico Bruno Felisberto Tomiello, de 29 anos de idade, se entregou à Polícia Civil do Pará, na manhã desta segunda-feira (5). Ele é suspeito de matar a adolescente Ketlhyn Vitória de Souza, de 15 anos, praticado no município de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), no último sábado (3).
De acordo com as informações, ele teve a prisão preventiva decretada. Ele foi transferido para Mato Grosso e já está em Guarantã do Norte, onde presta depoimento sobre os fatos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A menor foi levada ao hospital por Bruno, com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Ele chegou visivelmente abalado pedindo para que a equipe salvasse a “menina dele” e que “não saberia viver sem ela”.
Os socorristas tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, mas não obtiveram êxito.
A defesa de Bruno afirmou que a morte ocorreu de forma acidental durante uma bebedeira. Contudo, conforme o delegado Waner dos Santos Neves, de Guarantã do Norte, em um áudio, enviado ao irmão, Bruno relata que a adolescente atirou contra a própria cabeça. Entretanto, a versão é desmentida pelo laudo pericial, que mostra que o tiro entrou na nuca e ficou alojado no lado esquerdo da cabeça da jovem.
“Essa versão inicial de ela mesma ter atirado não condiz com a perícia”, afirmou Neves.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Defesa afirma que médico suspeito de matar adolescente irá se entregar