Sábado, 20 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,32 | EURO R$ 6,26

20 de Setembro de2025


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 19 de Setembro de 2025, 21:27 - A | A

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2025, 21h:27 - A | A

TERROR EM CÁCERES

Mais um jovem é morto em guerra de facções na fronteira de MT

Vítima de 29 anos foi morta no bairro Marajoara; autoridades suspeitam de envolvimento em disputa entre facções.

Conteúdo Hipernotícias

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (19) em Cáceres (a cerca de 220 km de Cuiabá). A vítima foi identificada de forma preliminar como Luiz Fernando, de 29 anos.

O crime ocorreu no bairro Marajoara, e informações iniciais indicam que pode estar relacionado à violência urbana envolvendo disputas entre facções criminosas na cidade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Cáceres, localizada na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia, se tornou rota estratégica para o tráfico de drogas e atuação de facções criminosas. Na noite anterior, quinta-feira (18), outro jovem, Luiz Antônio Balestrin de Almeida, de 18 anos, foi sequestrado e morto por suspeitos encapuzados no bairro Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava na casa de um parente quando os criminosos invadiram o local, procurando por outro alvo. Luiz foi levado para outro imóvel, torturado e morto.

Um adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento; ele já tinha antecedentes por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O crime é investigado pela Polícia Civil, e há indícios de que tenha sido ordenado pela facção Primeiro Comando Capital (PCC).

LEIA MAIS:  Jovem de 18 anos é sequestrado e morto pelo PCC em Cáceres 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]