Um jovem de 25 anos foi sequestrado na Praça dos Robôs, em Denise (210 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (25). Quatro homens o abordaram, o colocaram à força dentro de um carro vermelho e fugiram em direção a Arenápolis.
A Polícia Militar recebeu a denúncia por telefone e iniciou buscas pela região. Durante o trajeto, os policiais localizaram o veículo, um GM Celta vermelho, seguindo pela estrada sentido Arenápolis. Os militares acionaram sirenes e giroflex, mas o motorista não obedeceu à ordem de parada, dando início a uma perseguição.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo a ocorrência, havia cinco pessoas dentro do carro e a vítima fazia sinais pedindo calma à polícia. Durante a fuga, os suspeitos jogaram objetos para fora do veículo. Depois, relataram se tratar de uma faca e celulares, que não foram encontrados.
Diante do risco à vida do jovem e da recusa dos suspeitos em parar, a PM efetuou disparos contra os pneus do carro. Dois tiros de pistola e dois de fuzil atingiram os pneus traseiros, fazendo o motorista perder o controle e sair da pista. O veículo desceu uma ribanceira e os suspeitos sofreram escoriações.
Após serem detidos, os envolvidos disseram ser de Arenápolis e afirmaram que o sequestro teria sido motivado por rivalidade entre facções. Segundo relataram, um dos suspeitos, morador de Denise, avisou integrantes da facção de Arenápolis que a vítima seria ligada a um grupo rival. O jovem teria sido levado para um “interrogatório”.
O carro ficou no local, sem condições de uso. Os quatro suspeitos foram levados para a delegacia de Barra do Bugres, onde o caso será investigado.














