De acordo com a Polícia Militar do Estado (PMPR), um jovem de 21 anos revelou que dois homens chegaram ao local em um veículo vermelho, entrou na boate e o atingiu com uma paulada na cabeça. Contudo, ele não soube informar o motivo.
Conforme a PMPR, quando os policiais chegaram ao local, encontraram a jovem baleada dentro da casa noturna já com ferimentos graves.
“A outra vítima identificada, feminina, 28 anos, estava sendo atendida já inconsciente pela equipe do SAMU, os quais relataram a equipe de que o estado de saúde dela era grave, que a vítima apresentava várias queimaduras pelo corpo e perfurações (corte na região da cabeça e um possível Disparo de Arma de Fogo na região do pescoço)”, disse o boletim de ocorrência.
Além disso, o outro rapaz ferido indicou aos policiais que um dos invasores ateou fogo nessa casa noturna. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.
Um homem, de 36 anos, foi detido por envolvimento no caso. A jovem baleada na casa noturna foi transferida para um hospital de Guarapuava.
A polícia aprendeu um revólver na casa noturna e também o veículo que estava com o homem detido. A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda retorno.