Um crime brutal chocou a população de Brejo Santo (CE), cidade com pouco mais de 50 mil habitantes. O Domingo Espetacular acompanha as investigações que buscam quem matou Gefferson Moraes, o influenciador polêmico, conhecido como Rei do Fuá. O influenciador digital, seguido por mais de 16 mil pessoas nas redes sociais, se apresentava como "O Rei do Fuá", e o que ele dizia e publicava podia virar confusão em minutos. Mas, por trás das brincadeiras e das fofocas, o influenciador colecionava desafetos.
As críticas em tom ácido atingiam políticos, empresários e outros moradores da região. No último domingo (26), a ousadia teve um fim trágico. Era perto das 21h quando Gefferson William Moraes, de 31 anos, chegava em casa.
A mãe do influenciador abria o portão para que ele estacionasse o carro quando um homem de moto se aproximou. O criminoso atirou 17 vezes em direção ao vidro do lado do motorista. O influenciador ainda tentou sair pela porta do passageiro, mas caiu logo em seguida. Todos os disparos acertaram o homem, sem chance de defesa. O ataque durou poucos segundos.
Mas uma câmera de segurança da vizinhança registrou o som dos disparos. O atirador fugiu sem deixar pistas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, o Rei do Fuá tinha seis registros na polícia por difamação, além de passagens por ameaça, injúria e calúnia.
Os moradores da rua onde Gefferson morava com a mãe ainda têm medo de falar. A polícia tenta entender quem teria motivos para mandar matar o homem que transformava a vida dos outros em conteúdo.


















