Quinta-feira, 29 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,66 | EURO R$ 6,45

29 de Maio de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 28 de Maio de 2025, 08:10 - A | A

Quarta-feira, 28 de Maio de 2025, 08h:10 - A | A

FIM DA LINHA

Homicida do PCC com 12 passagens criminais morre em confronto com policiais

Os policiais foram até a casa onde ‘Índio’ estava. Ele sacou uma pistola e apontou em direção à equipe, que revidou. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um criminoso identificado como Antônio Neto dos Santos, vulgo "Índio", de 24 anos, morreu em confronto com policiais militares e agentes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na tarde de terça-feira (27), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). O suspeito ostentava 12 passagens criminais por delitos como homicídio, tortura e ameaça. Além disso, integra a facção criminosa Primeiro Comando Capital (PCC).

De acordo com informações do site ‘Canal Diário’, os agentes receberam informações de que um veículo Gol preto, utilizado em diversos homicídios praticados na região, estava circulando pelo bairro Jardim Novo Horizonte, no município.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

No endereço, os policiais interceptaram um outro criminoso. Com ele, encontraram uma pistola calibre 38 e entorpecentes. Questionado, o suspeito contou que havia deixado ‘Índio’ em outro imóvel e com porções de drogas.

Os policiais foram até a casa onde ‘Índio’ estava. Ele sacou uma pistola e apontou em direção à equipe, que revidou. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Na casa, os policiais encontraram drogas, munições de diversos calibres, pistola, rádios, comunicadores e balanças de precisão. Duas mulheres, que estavam no imóvel, foram detidas.  

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]