Um homem de 43 anosfoi preso por violência doméstica, nessa quarta-feira (14), no município de Campos de Júlio (566 km de Cuiabá). No último ataque, o suspeito agrediu a vítima, de 35 anos, com socos e tentou esfaqueá-la com uma faca de churrasco. A mulher foi salva pelo filho, de apenas sete anos, que interveio na situação;
De acordo com a Polícia Civil, as diligências começaram depois que vítima procurou as autoridades e relatou que mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de três anos, mas que vinha sendo constantemente agredida nos últimos meses.
O caso mais recente teria ocorrido na noite de terça-feira (13), quando o suspeito, visivelmente embriagado, iniciou uma discussão motivada por ciúmes, desferindo um soco no olho direito e um chute na perna da vítima. Em seguida, ele tentou agredi-la com uma faca de churrasco.
Segundo o relato, o filho da vítima, de apenas sete anos, interveio no momento da agressão e impediu um desfecho ainda mais grave. Temendo por sua vida e a do filho, a mulher se trancou em um dos quartos da residência e procurou a Delegacia assim que possível.
Diante da gravidade dos fatos, a equipe de investigadores da Polícia Civil realizou diligências e localizou o suspeito em uma obra de sua propriedade e efetuou a prisão. O agressor foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Mateus Almeida Oliveira Reiners, pelos crimes de lesão corporal contra mulher, ameaça e perseguição, previstos no Código Penal Brasileiro e na Lei Maria da Penha.
A vítima recebeu atendimento e teve as medidas protetivas de urgência solicitadas ao Poder Judiciário. O preso permanece à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp