Terça-feira, 16 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,30 | EURO R$ 6,29

16 de Setembro de2025


Área Restrita

Polícia Terça-feira, 16 de Setembro de 2025, 15:01 - A | A

Terça-feira, 16 de Setembro de 2025, 15h:01 - A | A

Motivação pode ser o valor do programa

Garota de programa é morta por cliente em MG; veja o que se sabe sobre o caso

Caso ocorreu na última semana em Ubá (MG); suspeito abandonou o corpo da vítima em frente a própria casa

Por: Redação Terra

Foto-Terra

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 


Uma jovem de 19 anos foi morta durante um encontro sexual no bairro Industrial, em Ubá, na zona da mata de Minas Gerais. O suspeito é um homem de 29 anos, que foi preso e confessou o crime. 

O corpo de Ana Clara Garcia Veloso foi encontrado no último dia 8, com diversos hematomas e enrolado em em um lençol, abandonado em frente ao portão da casa do suspeito. Segundo o delegado do caso, o suspeito seguiu para o trabalho normalmente após o crime. 

Como ocorreu o crime 

De acordo com a Polícia Civil, o homem havia marcado um programa sexual com a vítima, no dia 7 de setembro, por meio de um aplicativo. Já na residência do suspeito, eles tiveram um desentendimento possivelmente relacionado ao valor combinado. 

Em seguida, ele teria agredido e matado a vítima. Ele abandonou o corpo dela envolvo com um lençol na frente da própria casa. 

Local indicava luta corporal
Ainda conforme a investigação, o corpo da vítima foi localizado já sem vida, apenas com roupas íntimas. Na residência do suspeito, também foram identificados sinais de luta corporal e manchas de sangue.

Suspeito preso

O homem foi preso no último dia 8, após a polícia elementos que levaram à sua identificação, com base em provas colhidas no local do crime e nas primeiras investigações. Em depoimento à polícia, ele teria confessado o crime. 

Em nota ao Terra, o delegado Giovane Rodrigues de Faria Dantas destacou a brutalidade do crime. “Trata-se de um crime bárbaro, tendo em vista que o investigado, logo após matar a vítima, abandonou o corpo em frente ao portão de sua casa e seguiu para o trabalho normalmente, como se nada houvesse ocorrido".

As investigações continuam, e o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. 

Fonte: Portal Terra

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]