Câmeras de monitoramento flagraram o policial militar Raylton Mourão saindo de casa em uma motocicleta com as mesmas características do veículo utilizado por criminosos na execução da personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes, na última quinta-feira (11), em Várzea Grande.
Nas imagens, Raylton é visto saindo de casa de moto na madrugada. Às 6h50, Raylton aparece voltando para casa a pé. Rozeli foi morta a tiros na manhã de quinta-feira dentro do próprio carro, enquanto saia para trabalhar. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Durante a investigação, as autoridades apontaram o militar e a esposa dele, Aline Kounz, como suspeitos de participação no homicídio. A hipótese é de que a execução teria sido motivada por um processo judicial em que Rozeli pedia R$ 24 mil por danos morais e materiais depois que um caminhão-pipa da empresa do casal se envolveu em um acidente com a personal trainer.
A audiência do caso estava marcada para a semana em que a mulher foi assassinada. No sábado, o casal foi alvo de busca e apreensão. Raylton não foi encontrado em seu plantão e é suspeito de ter fugido.
Na casa do casal, a polícia localizou apenas a arma funcional do militar. As câmeras de segurança do local foram removidas. Com as buscas, o objetivo das autoridades era coletar os celulares dos dois para análise.
Até o momento, nem Raylton nem Aline foram localizados pelas autoridades. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
LEIA MAIS: Processo judicial de R$ 24 mil pode ter motivado homicídio de personal trainer
VEJA VÍDEO