A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, na última sexta-feira (9.5), um homem de 35 anos foragido da Justiça de Goiás. A prisão foi efetuada por investigadores da Delegacia de Polícia de Jaciara, durante diligências realizadas no município de São Pedro da Cipa.
As investigações tiveram início após a Polícia Civil receber informações sobre a presença de um suspeito que estaria se escondendo na região. Inicialmente identificado apenas pelo primeiro nome, o homem passou a ser procurado por duas equipes policiais mobilizadas para buscas no local.
Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram um veículo com um passageiro que apresentava características físicas compatíveis com as do investigado. Após a abordagem e verificação dos documentos, a identidade do suspeito foi confirmada. R.A.D.S., de 35 anos, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por furto qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Anápolis (GO).
A ordem judicial foi confirmada por meio do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP). O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil destaca a importância da participação da população, por meio de denúncias anônimas, que têm papel fundamental na localização de foragidos da Justiça e na promoção da segurança pública.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp