Uma mulher, de 36 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira (18). O filho da vítima, de 18 anos, e a namorada, de 20, tentaram atear fogo na mulher e na casa dela, além de arremessar uma faca na direção dela. Os dois foram presos. O caso ocorreu em Santa Rita do Trivelato (355 km de Cuiabá)
Conforme o registro da ocorrência, a polícia encontrou a vítima na casa de um terceiro, em estado de choque. Ela estava molhada e tinha um cheiro forte de etanol.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Quando ela conseguiu se acalmar, relatou que o filho foi para a cidade fugido há cerca de um mês de Várzea Grande, onde ele estava jurado de morte por disputas entre facções. Ele a acolheu, junto com a namorada, na sua casa, mas não ajudava a pagar as contas, não ajudava a organizar e limpar o lugar e não procurava emprego.
No momento do crime, a mulher estava mais uma vez o confrontando sobre isso, quando ele começou a ameaçá-la de morte. Na sequência, pegou um galão de cinco litros com etanol, retirou as roupas da mãe do guarda roupa e jogou o combustível. Ele também espalhou o etanol pelos cômodos da casa e jogou sobre a vítima.
Ele tentou acender um isqueiro, mas não conseguiu. Nesse momento, ao notar a intenção do filho, a mulher saiu correndo com o filho de quatro anos, que assistia a situação. O filho mais velho ainda chegou a arremessar uma faca contra a mulher, que não foi atingida.
A polícia foi até a casa da vítima e encontrou os dois suspeitos deitados. Eles foram revistados, assim como a casa, mas nada foi encontrado. No local havia um forte odor de etanol e haviam poças do combustível espalhadas pelo chão.
Em conversa com os policiais, a namorada do filho da vítima disse que ela merecia pois teria desacreditado do filho.
O casal foi conduzido para a delegacia de Nova Mutum, onde ficaram presos.


















