A polícia revelou detalhes de um crime brutal. O suspeito preso por matar e esquartejar um homem com quem dividia a residência no morro São Carlos, na região central do Rio de Janeiro, escondeu o corpo na geladeira e triturou partes no liquidificador.
O suspeito foi capturado na comunidade na quarta-feira (16). Segundo os agentes, ele confessou, informalmente, ter usado uma faca para matar Thiago Lourenço Morgado, de 35 anos, após um desentendimento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O crime aconteceu no domingo (13). Nos últimos dias, o suspeito teria cortado e armazenado partes do corpo na geladeira, de acordo com informações do delegado Marcio Almeida.
Membros da vítima foram encontrados por agentes no refrigerador da casa. Segundo a polícia, o homem ainda cozinhou e bateu no liquidificador partes do corpo. Ele tentou se desfazer dos restos mortais no vaso sanitário.
Ainda de acordo como delegado, os dois também trabalhavam juntos. O homem teria alegado que cometeu o crime após “não aguentar mais” ser vítima de abusos sexuais.
No entanto, a família de Thiago definiu a vítima como uma pessoa boa, trabalhadora e de caráter. “Ele teve a infelicidade de encontrar uma pessoa que fez essa atrocidade”, disse uma das irmãs.
Após uma perícia no local, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso continua em investigação. O suspeito deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.