Domingo, 17 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,41 | EURO R$ 6,33

17 de Agosto de2025


Área Restrita

Polícia Domingo, 17 de Agosto de 2025, 10:45 - A | A

Domingo, 17 de Agosto de 2025, 10h:45 - A | A

ARLEQUINA E ANGELIQUINHA

Duas presas de alta periculosidade fogem de penitenciária feminina em Cuiabá

Angeliquinha e Arlequina, líderes criminosas condenadas por homicídio e tráfico, são procuradas após fuga na madrugada deste domingo (16).

Conteúdo Hipernotícias

 A Secretaria de Estado de Justiça confirmou, neste domingo (16), a fuga de duas presas consideradas de alta periculosidade da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá (MT). O caso ocorreu durante a madrugada e já é alvo de investigação interna pela Corregedoria Geral e pelo setor de Inteligência da instituição.

As fugitivas foram identificadas como Angélica Saraiva de Sá, de 34 anos, conhecida como Angeliquinha, condenada a mais de 250 anos de prisão por crimes como homicídio, tráfico e organização criminosa, e Jéssica Leal da Silva, de 36 anos, chamada de Arlequina, acusada de chefiar facção criminosa na região de Juína e responder a processos por tráfico de drogas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Equipes das forças de segurança estão mobilizadas nas buscas, com apoio do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE) na segurança da unidade prisional.

A população pode colaborar com informações que auxiliem na localização das fugitivas. As denúncias podem ser feitas, sob sigilo, pelos números 197 (Polícia Civil) e (65) 98126-0185 (Polícia Penal).

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]