O promotor de eventos e DJ, Anderson Wagner Soares da Conceição, conhecido como ‘Lello’, de 43 anos de idade, preso por tráfico de drogas, integrar facção criminosa, na última sexta-feira (9), em Cuiabá, também responderá por ameaça e tortura. Isso porque, durante as diligências para cumprimento do seu mandado de prisão, policiais civis encontraram vídeos no celular de Anderson em que ele obriga suas duas namoradas a rasparem o cabelo e depois ordena que uma das jovens cortem o cabelo do sobrinho dele, que está preso em uma cadeira.
A punição teria acontecido depois de uma suposta traição. Na gravação, Lello fala que é provedor das mulheres e estava dormindo enquanto elas estavam mantendo relações sexuais com outra pessoa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Além de ter o cabelo raspado, o sobrinho leva tapas no rosto de Lello.
De acordo com a Polícia Civil, a casa onde Lello morava, no bairro Porto, era utilizada como ‘boca de fumo’. Na ação, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos agentes.
Além do vídeo do ‘salve’, Lello também aparecia manuseando armas de fogo em outras gravações. No imóvel, os policiais apreenderam diversos comprimidos de ecstasy, dois carregadores e 26 munições calibre .40 e uma arma de fogo tipo pistola, pertence a um policial militar, lotado em Cuiabá.
Também foram apreendidos três aparelhos celulares; cigarros compostos por substância análoga à maconha; tabletes de maconha; vários invólucros tipo zip lock, utilizados para embalar entorpecentes e duas balanças de precisão para pesar drogas.
VEJA VÍDEO