Quarta-feira, 14 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,64 | EURO R$ 6,30

14 de Maio de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 14 de Maio de 2025, 08:22 - A | A

Quarta-feira, 14 de Maio de 2025, 08h:22 - A | A

ATIRARAM CONTRA POLICIAIS

Faccionados do PCC são detidos por matar adolescente e planejar ataque ao CV

Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, porções de maconha, celulares, uma motocicleta e um capacete

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Três criminosos, com idades entre 17 e 21 anos de idade, foram detidos, na noite de terça-feira (13), pela Polícia Militar, suspeitos de executarem o jovem Kauan Vitor de Oliveira, de 16 anos, em Barra do Bugres (172 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos são ligados à facção criminosa Primeiro Comando Capital (PCC) e estavam planejando um ataque ao grupo rival, o Comando Vermelho.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Quando os policiais militares tomaram conhecimento da possibilidade do atentado, iniciaram diligências para localizar os responsáveis. Eles foram encontrados em uma residência na Avenida Bandeirantes, no bairro Santa Cruz, em Barra do Bugres.

No endereço, a equipe foi recebida a tiros. Um dos suspeitos conseguiu fugir e os outros três se entregaram.

Questionado, o trio confessou envolvimento no homicídio de Kauan, praticado em uma oficina de bicicletas, na tarde de segunda-feira (12), no município.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, porções de maconha, celulares, uma motocicleta e um capacete.

LEIA MAIS: Câmera flagra momento em que adolescente é morto em oficina; assista

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]