O delegado Nilson Farias da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) explicou que Elton Cândido de Souza e Bruno André de Oliveira foram mortos pelo Comando Vermelho, a mesma facção que eles integravam. Inicialmente, a hipótese é de que eles tivessem sido executados por um grupo rival.
O crime foi praticado na tarde de sexta-feira (27), em um condomínio localizado no bairro Pirineu, em Várzea Grande. À ocasião, encapuzados entraram no imóvel e executaram Bruno e Elton. Os algozes ainda tentaram cortar a cabeça de uma das vítimas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Farias explicou que Bruno e Elton tiveram um desentendimento com o grupo e os próprios faccionados decretaram a morte deles no ‘Tribunal do Crime’.
Até o momento, dois homens foram presos por participação no duplo homicídio. São eles: o motorista, que levou os algozes até o local do crime e o zelador do condomínio, apontado como ‘facilitador’ das execuções.
O zelador entrou na mira das autoridades depois que uma testemunha relatou que Bruno, antes de morrer, chegou a afirmar que temia que o porteiro o entregasse para o Comando Vermelho e facilitasse a entrada de criminosos no local.
A informação foi corroborada por moradores do condomínio.
Os executores ainda não foram capturados. As investigações continuam.
LEIA MAIS: Três se passam por policiais, entram em condomínio e executam tornozelados em VG