Dois homens tentaram invadir uma residência, no bairro Grande Paraíso, em Cáceres (220 km de Cuiabá), durante a madrugada. Eles tentaram se passar por policiais e teriam como alvo o genro da dona da casa, que teria trocado uma facção criminosa por outra. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (31).
Conforme o registro da ocorrência, era por volta das 1h20 quando um dos suspeitos começou a chutar a porta. Do lado de dentro, um sofá impediu que ela fosse arrombada, já que o móvel servia de cama para um adolescente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O suspeito ainda realizou dois disparou para dentro da casa, que não atingiram ninguém. Ao perceberem que não conseguiriam executar o crime, correu em direção ao comparsa, que o aguardava em uma moto. Na sequência os dois fugiram.
A dona da casa disse aos policias que o seu genro fazia parte de uma facção criminosa, mas que recentemente passou a integrar um outro grupo criminoso, que é rival do primeiro. O homem costumava dormir na casa dela, mas há algum tempo não vai mais lá.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e deram início aos procedimentos de praxe.














