Dois homens identificados como Maxsuel Sousa da Silva, de 28 anos, e Adelmo Oliveira da Silva, de 29 anos, foram mortos em confronto com a Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso. A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira (11), em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, os dois acusados foram avistados em uma área conhecida como “Praia da Rapadura”. Conforme testemunhas, eles chegaram ao local em um sedan de cor preta e sem placa, estavam mexendo no matagal e pelo menos um deles estava carregando uma arma.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ao perceberem a aproximação da polícia, os acusados fugiram em direção à mata, em direções diferentes, deixando para trás um saco em que estavam mexendo. Além disso, os dois homens sacaram armas e efetuaram disparos contra os policiais.
Houve confronto e os dois acusados foram baleados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode ser feito além de atestar as mortes. Como de praxe, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as medidas cabíveis.
Conforme a PM, Maxsuel tinha cerca de 30 passagens criminais, por ocorrências como trafico de drogas, homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e motim de presos, além de ser suspeito de roubo a uma agência de uma cooperativa de crédito. Por sua vez, Adelmo tinha passagens por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, tráfico e receptação.
Foram recolhidas duas armas com os acusados: uma pistola Taurus 9mm com dez munições e uma pistola .765 com duas munições. No saco deixado para trás pelos acusados, foram encontrados 5,2 kg de maconha, um revólver .38 e um simulacro de pistola.




















