Aos prantos e de joelhos, a mãe de Rhuan dos Santos Pereira, de 18 anos de idade, pediu perdão à família de Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, assassinada pelo rapaz no último domingo (4), em São José do Rio Claro (297 km de Cuiabá).
Nas imagens, a mulher aparece desolada, pedindo perdão para a família da vítima, na delegacia do município.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Rhuan foi preso na segunda-feira (5), depois de ser encontrado pelas autoridades em um matagal a cerca de 12 quilômetros da cidade.
Em depoimento, o rapaz afirmou que ‘perdeu o controle’ depois que ela pediu para terminar o relacionamento. Vitória foi esfaqueada pelo suspeito cerca de quatro vezes, na frente dos filhos, de seis e dois anos de idade.
Depois do crime, ele fugiu e foi encontrado pelas autoridades em uma região de mata, a cerca de 12 quilômetros do município. Em imagens de câmera de monitoramento, é possível vê-lo fugindo da residência enquanto Vitória sai para pedir socorro, mas cai no chão e morre no meio da rua.
Também em depoimento, Rhuan chegou a dizer que foi agredido pela vítima, mas a Polícia Civil não acredita nesta versão. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio.
LEIA MAIS: Jovem que matou namorada disse que 'perdeu o controle' por término de namoro
VEJA VÍDEO