Sábado, 12 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,57 | EURO R$ 6,51

12 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 24 de Março de 2025, 08:47 - A | A

Segunda-feira, 24 de Março de 2025, 08h:47 - A | A

Disparo na cabeça

Bandidos invadem fazenda e matam morador a tiros no interior de Mato Grosso

Suspeitos surpreenderam vítimas gritando “perdeu”; ele levou um tiro na cabeça e foi degolado

ANDRELINA BRAZDA

REDAÇÃO-MÍDIA NEWS

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Um homem identificado como Juscimar Muniz de Melo, de 42 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante a manhã de domingo (23), em uma propriedade rural no município de Juruena (a 898 km de Cuiabá). 

O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 9h, em uma propriedade rural localizada no assentamento Vale do Amanhecer. De acordo com a esposa da vítima, eles foram surpreendidos por dois homens que saíram do paiol da propriedade e passaram a gritar “perdeu”.

 Em determinado momento, os suspeitos pediram para as vítimas colocassem as mãos na cabeça, se aproximaram de Juscimar e dispararam um tiro na cabeça dele. Logo em seguida, um dos suspeitos conduziu o restante das pessoas a um banheiro da propriedade e os mantiveram trancados no local.

Além das pessoas que estavam na propriedade, dois adolescentes de um sítio vizinho chegaram ao local e também foram levados para o cômodo da residência. Com as testemunhas no banheiro, os homens arrastaram a vítima para uma área externa da casa e cortaram a garganta.

Os homens fugiram do local levando um aparelho celular, joias e uma caminhonete Triton, que pertencia à vítima. O veículo foi encontrado horas depois, em uma área de mata próxima ao município de Juruena. 

A polícia investiga a identidade dos suspeitos e a motivação do crime.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]