Quarta-feira, 20 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,48 | EURO R$ 6,39

20 de Agosto de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 20 de Agosto de 2025, 08:12 - A | A

Quarta-feira, 20 de Agosto de 2025, 08h:12 - A | A

RESGATADA PELA PM

Adolescente é sequestrada pelo Comando Vermelho e escapa de ‘salve’

Jovem de 17 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser mantida refém por criminosos que planejavam agredi-la ou até matá-la

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Uma adolescente, de 17 anos, foi sequestrada e mantida refém por membros do Comando Vermelho, na tarde de terça-feira (19), em Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá). Ela foi salva por policiais militares.    

De acordo com o site ‘Canal Diário’, a jovem foi levada por suspeitos em uma motocicleta. A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre o rapto e iniciou diligências para encontrar a vítima. Ela foi localizada numa casa na rua São Judas Tadeu.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Aos militares, ela relatou que os suspeitos planejavam castiga-la com ‘salves’ ou até mesmo matá-la. Mas, desistiram do plano depois de verem a movimentação policial na região.  

O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência. Os policiais militares continuam trabalhando para localizar e prender os suspeitos.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]