O empresário Ari Ferreira, de 52 anos, proprietário de um posto de combustível na BR-364, na saída para Rondonópolis, foi baleado numa tentativa de assalto a sua residência. Ele reagiu à ação criminosa e entrou em luta corporal com o assaltante.
Armado com um revólver, o bandido atirou duas vezes, acertando a mão da vítima, que havia tentado segurar o revólver. O segundo tiro acertou o próprio assaltante, de raspão no rosto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18). O empresário relatou aos policiais que reside nos fundos do posto e que acordou com um suspeito armado com um revólver, que tinha arrombado a porta e entrado no recinto.
A vítima relatou que nem teve tempo de pensar e tentou dominar o suspeito, principalmente desarmá-lo.
Após os tiros, o suspeito fugiu a pé, mas teria embarcado em um veículo estacionado nas proximidades, onde um cúmplice o aguardava. O empresário conseguiu uma carona até uma policlínica mais próxima, onde foi medicado e liberado.
Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. O roubo está sendo investigado pela Derf da Capital.