Foi encontrada a arquiteta Núria Babyane, de 30 anos, que estava desaparecida há oito dias no Recife. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, na noite de segunda (21). A delegada responsável pelo caso, Gleide Ângelo, ainda não deu detalhes sobre as circunstâncias em que a arquiteta foi achada nem o motivo do desaparecimento. Uma coletiva de imprensa foi convocada para a manhã desta terça-feira (22).
O desaparecimento de Núria foi registrado por dois colegas de escritório. Os arquitetos contaram que ela saiu do trabalho por volta das 8h40 do dia 14 de setembro, sem dizer aonde ia, levando apenas objetos pessoais. A polícia disse acreditar que havia a possibilidade de algum crime estar envolvido com o desaparecimento. Gleide Ângelo disse, ainda, que ela não desapareceu ‘porque quis’.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A jovem, que é natural de Mato Grosso, está no Recife há cinco anos e mora sozinha, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da cidade. O desaparecimento também foi registrado na polícia mato-grossense, já que a família dela continua morando no estado.