Terça-feira, 20 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,66 | EURO R$ 6,36

20 de Maio de2025


Área Restrita

Justiça Segunda-feira, 19 de Maio de 2025, 17:55 - A | A

Segunda-feira, 19 de Maio de 2025, 17h:55 - A | A

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Advogado que tentou matar namorada com barra de ferro vai a júri no dia 30 de junho

Nauder Junior Alves Andrade manteve relacionamento conturbado durante 12 anos; ele teria comportamento agressivo e fazia uso de entorpecentes

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

A juíza Monica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal de Cuiabá, marcou para o dia 30 de junho de 2025 o julgamento pelo Tribunal do Júri do advogado Nauder Junior Alves Andrade por tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada E. T. M. Nauder a atacou com uma barra de ferro, em agosto de 2023, depois de ele ter consumido cocaína e ser rejeitado sexualmente pela vítima.

A vítima chegou a ficar desacordada após ser brutalmente agredida com socos, chutes e golpes com uma barra de ferro pelo agressor. O homem foi preso em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, em Chapada dos Guimarães (68 km de Cuiabá).

LEIA MAIS: Juíza torna réu advogado que tentou matar namorada engenheira com barra de ferro

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), Nauder e a vítima mantiveram um relacionamento conturbado por doze anos devido ao comportamento violento do advogado e seu recorrente uso de drogas.

Na decisão que tornou Nauder réu, em setembro de 2023, a juíza Ana Graziela Vaz, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar de Cuiabá, argumentou que o “denunciado agrediu a vítima repentina e inesperadamente, num momento em que ela estava dormindo, dificultando esboçar qualquer gesto eficiente de defesa”.

LEIA MAIS: Advogado que atentou contra ex com barra de ferro tenta se livrar de júri popular e prisão

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]