propaganda

Política MT /

Segunda-feira, 12 de Abril de 2021, 14h:50

A | A | A

Vereador comemora abertura de 3 polos de vacinação em Cuiabá - confira a localização

Da assessoria O vereador Cezinha Nascimento (PSL), que visando facilitar a vida do povo, a agilidade no processo de imunização e a proteção de...


Imagem de Capa
Câmara de Cuiabá MT
Da assessoria

O vereador Cezinha Nascimento (PSL), que visando facilitar a vida do povo, a agilidade no processo de imunização e a proteção de todos, primeiro parlamentar da capital de Mato Grosso a protocolar solicitação ao prefeito Emanuel Pinheiro requisitando a descentralização de pontos de vacinação contra a Covid-19 em Cuiabá, comemorou a abertura do segundo polo de vacinação na capital de MT, na manhã desta segunda-feira (12.04).

A partir desta segunda, além da vacinação no Centro de Eventos do Pantanal, que seguirá imunizando, com a primeira dose, os idosos de 70 a 74 anos e aqueles acima de 75 que ainda não receberam nenhuma dose, o Memorial João Paulo II (Sesi Papa) passou a ser mais um ponto de vacinação contra a Covid-19. O atendimento no local, realizado na modalidade drive-thru, é  somente para idosos de 65 a 69 anos que irão tomar a primeira dose. O Sesi Papa está localizado na Avenida Oátomo Canavarros, n°1079, no bairro Morada Ouro.

O terceiro polo de imunização, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), passará a funcionar a partir de terça-feira (13.04), também no modelo drive-thru para aplicação da segunda dose da vacina.

De acordo com informações, a partir de quarta-feira a população cuiabana passará a contar com o quarto polo de vacinação em Cuiabá, no Balneário Dr. Meirelles, do Sesc, localizado na Avenida. Dr. Meirelles, s/nº,  no bairro São João Del Rei.

"A notícia que ainda nesta semana a população cuiabana já poderá contar com quatro polos de vacinação é motivo de esperança e alegria", comemorou o vereador.

O acesso aos locais de vacinação é restrito às pessoas do grupo prioritário com cadastro prévio para vacinação munidas de cartão SUS e documento pessoal.

Para receber a vacina é necessário se cadastrar pela internet pelo endereço eletrônico https://vacina.cuiaba.mt.gov.br  

Gabriela Von Eye/Assessoria de Comunicação Vereador Cezinha Nascimento

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto