propaganda

Política MT /

Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 14h:31

A | A | A

Vereador apresenta balanço das indicações realizadas no primeiro semestre

Secom Câmara Vereador apresenta o resultado dos trabalhos realizados no primeiro semestre deste ano. Até o momento, segundo Dídimo Vovô, já...


Imagem de Capa
Câmara de Cuiabá MT
Secom Câmara

Vereador apresenta o resultado dos trabalhos realizados no primeiro semestre deste ano.

Até o momento, segundo Dídimo Vovô, já foram apresentadas cerca de 600 indicações

O vereador Dídimo Vovô (PSB) fez balanço das indicações realizadas por meio de seu gabinete e direcionadas aos mais 350 bairros existentes na capital. Até o momento foram confeccionados cerca de 593 indicações, endereçadas a todas as secretarias que compõe a  gestão municipal.
Segundo o vereador, é satisfatório o índice de respostas positivas dadas por intermédio das secretarias e que em boa parte dos casos, os atendimento ocorrem em curto período de tempo, no entanto, o mesmo ressalva que alguns apontamentos levantados têm sofrido morosidade no atendimento, mas compreende que em algumas demandas existem números altos de pedidos o que acaba sobrecarregando setores da gestão pública. 
"Fui eleito para representar a população cuiabana e no meu entendimento tenho que corresponder o mais eficiente possível em respaldo aos suplícios vividos diariamente por nosso povo", declarou Dídimo Vovô.
Já em relação a sua linha de atuação, o vereador enfatizou que ver as necessidades em sua amplitude e que todas as pastas possuem carências em seus serviços ofertados a população e que busca por meio de suas ações atendê-las, para garantir mais qualidade de vida ao cidadãos.

Esmael Marcellus/Ascom Vereador Dídimo Vovô

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto