propaganda

Política MT /

Terça-feira, 03 de Agosto de 2021, 09h:09

A | A | A

Deputado Thiago Silva entrega moção de aplausos para escola de qualificação profissional

Entrega de moção Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA O deputado estadual Thiago Silva...


Imagem de Capa
Politica MT

Entrega de moção

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) realizou na sexta (30) a entrega de uma moção de aplausos para o Centro Integrado de Soluções em Treinamentos-  Escola de Profissões, que atua há 6 anos em Mato Grosso na qualificação profissional e capacitação.

A entrega da moção ocorreu na sede da empresa, no município de Rondonópolis, e na oportunidade Thiago Silva parabenizou os funcionários da CIST, Lenon Eduardo e Flávia Ferreira, além de todos os funcionários, pelo  trabalho que a CIST tem realizado em todo o estado.

“A CIST é uma empresa destaque no ramo de qualificação profissional. Quero parabenizar a empresa, que tem gerado bons resultados e tem desenvolvido importante trabalho em Rondonópolis e todo Mato Grosso”, disse o deputado Thiago Silva.

Lenon Eduardo agradeceu a valorização por parte do deputado Thiago Silva e dedicou a moção a todos os profissionais da empresa. “Para nós é uma imensa alegria receber essa moção de um deputado atuante na área da qualificação técnica como Thiago Silva. Dedico a todos os nossos profissionais que nos ajudam a construir sonhos em Mato Grosso por meio da capacitação profissional”, disse Lenon.

O deputado Thiago Silva conheceu de perto as atividades da instituição e colocou seu trabalho a disposição para somar parcerias em prol da qualificação de trabalhadores. A CIST oferta os seguintes cursos para o mercado de trabalho: operador de máquinas pesadas, operador de máquinas agrícolas, classificador de grãos, mecânica em motos e carros, Instalação e manutenção em ar-condicionado, designer de sobrancelhas e maquiagem profissional. Para outras informações, ligue (66) 3026-2110.

Fonte: ALMT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto