Sábado, 05 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,42 | EURO R$ 6,39

05 de Julho de2025


Área Restrita

Governo MT Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 15:37 - A | A

Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 15h:37 - A | A

Política MT

Após reivindicação de vereador, comunidade rural de Cuiabá recebe material para reconstrução de ponte

Ascom Gabinete Segundo os moradores a falta da ponte causa grandes transtornos A  falta da ponte, que desabou, causa grandes transtornos na...

Câmara de Cuiabá MT

Ascom Gabinete

Segundo os moradores a falta da ponte causa grandes transtornos
A  falta da ponte, que desabou, causa grandes transtornos na vida dos moradores e das pessoas que precisam transitar pelo local.

Desde o início do mandato, neste ano, o vereador Cezinha Nascimento (PSL) tem encaminhado reivindicações à prefeitura de Cuiabá e aos órgãos competentes solicitando melhorias em benefício da população que reside nos bairros e também nas zonas rurais situadas na capital de Mato Grosso, Cuiabá.

Em resposta a uma dessas solicitações, na última semana do mês de julho, os moradores da comunidade Barra Grande (cerca de 60 km de Cuiabá) receberam, oito metros de aduelas para a reconstrução de uma ponte que desabou há mais de um ano. De acordo com funcionários da secretaria de obras, em cerca de 30 dias a ponte deve estar reconstruída.
A chegada da galeria celular de concreto é motivo de alegria para os moradores da comunidade, situada na região do distrito do Aguaçu (35 km de Cuiabá), pois a falta da ponte causa grandes transtornos na vida dos moradores e das pessoas que precisam transitar pelo local.

Sem ter como fazer a travessia pela ponte, os moradores da  localidade construíram um desvio provisório para poderem atravessar o córrego, que nessa época do ano está seco, mas o local está em péssimas condições e, no período de chuva, ainda há a possibilidade do lugar alagar e os moradores não terem como atravessar e ficarem ilhados.

"Como parlamentar, uma das minhas obrigações é ser porta-voz do povo cuiabano, para levar aos órgãos competentes as necessidades e os anseios da população", pontua.

Gabriela Von Eye/Gabinete vereador Cezinha Nascimento

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Fotos Relacionadas

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]