propaganda

Política MT /

Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 15h:37

A | A | A

Após reivindicação de vereador, comunidade rural de Cuiabá recebe material para reconstrução de ponte

Ascom Gabinete Segundo os moradores a falta da ponte causa grandes transtornos A  falta da ponte, que desabou, causa grandes transtornos na...


Imagem de Capa
Câmara de Cuiabá MT
Ascom Gabinete

Segundo os moradores a falta da ponte causa grandes transtornos
A  falta da ponte, que desabou, causa grandes transtornos na vida dos moradores e das pessoas que precisam transitar pelo local.

Desde o início do mandato, neste ano, o vereador Cezinha Nascimento (PSL) tem encaminhado reivindicações à prefeitura de Cuiabá e aos órgãos competentes solicitando melhorias em benefício da população que reside nos bairros e também nas zonas rurais situadas na capital de Mato Grosso, Cuiabá.

Em resposta a uma dessas solicitações, na última semana do mês de julho, os moradores da comunidade Barra Grande (cerca de 60 km de Cuiabá) receberam, oito metros de aduelas para a reconstrução de uma ponte que desabou há mais de um ano. De acordo com funcionários da secretaria de obras, em cerca de 30 dias a ponte deve estar reconstruída.
A chegada da galeria celular de concreto é motivo de alegria para os moradores da comunidade, situada na região do distrito do Aguaçu (35 km de Cuiabá), pois a falta da ponte causa grandes transtornos na vida dos moradores e das pessoas que precisam transitar pelo local.

Sem ter como fazer a travessia pela ponte, os moradores da  localidade construíram um desvio provisório para poderem atravessar o córrego, que nessa época do ano está seco, mas o local está em péssimas condições e, no período de chuva, ainda há a possibilidade do lugar alagar e os moradores não terem como atravessar e ficarem ilhados.

"Como parlamentar, uma das minhas obrigações é ser porta-voz do povo cuiabano, para levar aos órgãos competentes as necessidades e os anseios da população", pontua.

Gabriela Von Eye/Gabinete vereador Cezinha Nascimento

Fotos Relacionadas

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto