propaganda

Política MT /

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, 14h:32

A | A | A

Adevair Cabral solicita melhorias na infraestrutura dos espaços públicos de Cuiabá

Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá Atendendo as demandas das comunidades, o vereador Adevair Cabral (PTB) encaminhou ao Poder...


Imagem de Capa
Câmara de Cuiabá MT
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá

Atendendo as demandas das comunidades, o vereador Adevair Cabral (PTB) encaminhou ao Poder Executivo diversas indicações solicitando serviços e obras nos bairros de Cuiabá. As solicitações foram encaminhadas às Secretarias Municipais de Obras Públicas e de Educação.

 
À Secretaria Municipal de Educação, Adevair indicou a construção de uma creche no bairro Parque Mariana, em Cuiabá.  Ele justificou que "as famílias não contam com essa estrutura educacional para abrigar seus filhos."
"Apresentamos esta solicitação, no intuito de propiciar melhores condições de vida a todas as famílias, principalmente as mães que necessitam deixar seus filhos para trabalhar e assim manter as necessidades básicas familiares, como alimentação", cita trecho documento.
O vereador também solicitou a reforma geral do posto de saúde na avenida kaytto Guilherme, situada no bairro Residencial Paiaguás.
Adevair encaminhou à Secretaria de Obras Públicas, a indicação da construção de duas praças públicas, sendo uma na rua 06 do bairro Residencial Flor de Liz e outra em frente a Escola Estadual Victorino Monteiro no bairro CPA IV. Ele solicita que o espaço tenha academia ao ar livre, pista para caminhadas, playground e paisagismo.
A pasta ainda recebeu, ainda, as demandas do serviço de drenagem e pavimentação asfáltica em toda extensão do bairro Despraiado e nas ruas 4, 5, 6, 7, 8 e rua G no bairro Centro América.

Adriana Assunção | Secom Câmara Municipal de Cuiabá

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto