propaganda

Policial /

Quinta-feira, 01 de Julho de 2021, 12h:07

A | A | A

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Campo Verde

Em 30 de junho, por volta das 23 horas, uma equipe da PRF em fiscalização de rotina no km 316 da BR 364, município de Campo Verde, abordou uma...


Imagem de Capa
PRF MT
 

Em 30 de junho, por volta das 23 horas, uma equipe da PRF em fiscalização de rotina no km 316 da BR 364, município de Campo Verde, abordou uma caminhonete Amarok de cor branca, ocupada por três pessoas.

Durante a abordagem, os policiais perceberam grande nervosismo por parte dos ocupantes do veículo, então começaram a fazer uma fiscalização mais apurada na qual encontraram um revólver calibre 38.

O condutor afirmou que não sabia da existência da arma de fogo no veículo, e um dos passageiros disse que a arma era de sua propriedade, e que a venderia em Cuiabá.

Após a consulta nos sistemas da PRF, foi verificado que o passageiro, que se diz proprietário da arma, já possuí três registros por roubo, um por porte ilegal de arma de fogo e outro por receptação.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os ocupantes do veículo foram levados à Delegacia da Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto