propaganda

Policial /

Domingo, 11 de Abril de 2021, 19h:16

A | A | A

Polícia Federal e Receita Federal apreendem cocaína e maconha escondidas em bagagem de passageiro no Aeroporto de Fortaleza

Fortaleza/CE – A Polícia Federal e a Receita Federal, em ação conjunta, apreenderam no sábado (10/4), mais de 13 kg de maconha e 3 kg de...


Imagem de Capa
Polícia Federal

Fortaleza/CE – A Polícia Federal e a Receita Federal, em ação conjunta, apreenderam no sábado (10/4), mais de 13 kg de maconha e 3 kg de cocaína dentro da bagagem de um passageiro, durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

A inspeção por meio do raio-x nas bagagens despachadas no voo proveniente de Guarulhos com destino ao Ceará detectou os entorpecentes localizados em uma mala. A droga estava escondida entre os pertences de um passageiro.

Um homem foi preso em flagrante e conduzido à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, onde permanecerá à disposição da Justiça e responderá por tráfico interestadual de drogas.

É a segunda apreensão em menos de 24h que a Polícia Federal e Receita Federal realizam no Aeroporto de Fortaleza. Na sexta-feira (9/10) foi efetuada a apreensão de mais de 14 kg de cocaína nas mesmas condições.

Polícia Federal e Receita Federal atuam no combate a esses tipos de delitos e não vêm medindo esforços em atuar diariamente no enfrentamento ao tráfico de entorpecentes.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Contato: (85) 9.8970-0624

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto