propaganda

Policial /

Quarta-feira, 03 de Março de 2021, 10h:33

A | A | A

PF investiga autores de roubos a diversas agências dos Correios ocorridos no ano de 2020

São Paulo/SP - A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (3/3) a Operação SEM HERANÇA, que tem por objetivo alcançar os autores de roubos...


Imagem de Capa
Polícia Federal

São Paulo/SP - A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (3/3) a Operação SEM HERANÇA, que tem por objetivo alcançar os autores de roubos a diversas agências dos Correios, ocorridos no período de maio a setembro de 2020.

Estão sendo cumpridos dois mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Federal de Osasco/SP. As ações policiais ocorrem na Região Metropolitana de São Paulo/SP.

As diligências servirão ao esclarecimento dos fatos e à identificação de outros envolvidos. Em razão da dinâmica das ações policiais, outras prisões poderão ocorrer ao longo do dia.  Os prejuízos giram em torno de R$ 500 mil.

Com o cumprimento dos mandados, a Polícia Federal espera conhecer o modo de atuação empregado pelos criminosos e até mesmo ampliar o foco da investigação. Nos locais de exploração, caso sejam encontrados objetos ilícitos, há a possibilidade de realização de prisões em flagrante e a adoção de providencias adicionais.

O nome da operação deriva da afirmação feita por um dos presos de que a opção pela vida criminosa decorre do fato de ele ser um SEM HERANÇA.      

Comunicação Social Superintendência da PF em SP

(11) 3538-5013

 cs.srsp@dpf.gov.br

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto