propaganda

Policial /

Terça-feira, 19 de Outubro de 2021, 11h:06

A | A | A

Nossos PRF’s da Unidade Operacional de Diamantino/MT apreendem 44 m3 de madeira transportados ilegalmente

Nossos policiais abordaram dois caminhões, um Ford/Cargo (azul) e um VW/25.370 (prata) no Km 587 da BR-364, na noite desta segunda-feira (18), em...


Imagem de Capa
PRF MT

Nossos policiais abordaram dois caminhões, um Ford/Cargo (azul) e um VW/25.370 (prata) no Km 587 da BR-364, na noite desta segunda-feira (18), em Diamantino/MT. A partir de então, iniciaram-se os procedimentos de fiscalização e, quando solicitada a documentação da carga ao condutor do Ford/Cargo, foi apresentada documentação com data de validade vencida.

Enquanto o condutor do VW/25.370, informou que não possuía nenhuma documentação, fiscal e/ou florestal. A carga de ambos os veículos tinham como destino o mesmo proprietário, e tratava-se de madeira nativa serrada em perfis e essências (espécies) diversas.

Veículo relacionado na ocorrência, e a carga de madeira, foram recolhidos no pátio contratado da PRF, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil de Diamantino/MT. Já os condutores, estes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino/MT.

Fonte: PRF MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto