propaganda

Policial /

Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 11h:03

A | A | A

Policiais recuperam peças furtadas de auto elétrica em Sapezal

Um homem de 43 anos foi preso na tarde deste domingo (01.08) logo depois de furtar uma auto elétrica, na cidade de Sapezal (a 480 km de...


Imagem de Capa
PM MT

Um homem de 43 anos foi preso na tarde deste domingo (01.08) logo depois de furtar uma auto elétrica, na cidade de Sapezal (a 480 km de Cuiabá). Na ação, foram recuperados nove peças de estatores.

A equipe da 6ª Companhia foi informada via 190 que o suspeito vendia as peças furtadas em borracharias da região. Em diligências, o denunciado foi identificado e carregava uma mochila com os produtos.

Questionado, contou onde tinha furtado as peças, uma auto elétrica. No estabelecimento comercial, os policiais perceberam que ele entrava por uma janela. Em sua ficha criminal constaram várias passagens criminais por furtos na Capital e um homicídio tentado na cidade de Juína. Ele e o material foram entregues na Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto